Na Nexum Candles, queremos que você tenha a melhor experiência possível com nossas velas. Se por algum motivo você não estiver satisfeito(a) com sua compra, estamos aqui para ajudar.
Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 15 dias corridos após o recebimento do pedido.
Por e-mail: envie uma mensagem para [email protected] com o assunto “Troca ou Devolução – [número do pedido]”, informando:
Nome completo
Motivo da troca ou devolução
Fotos do produto (caso aplicável)
Comprovante da compra
Nossa equipe irá avaliar a situação e entrará em contato o mais breve possível para orientar sobre os próximos passos.
O produto deve estar sem sinais de uso.
É necessário apresentar o comprovante de compra.
Após o recebimento e análise do produto, o valor será reembolsado de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra:
Pix ou boleto: reembolso em até 5 dias úteis.
Cartão de crédito: estorno solicitado à administradora, podendo levar até duas faturas para constar.